quarta-feira, 14 de março de 2012

Nova Funcionalidade

Caros leitores,

Adicionámos uma nova funcionalidade ao nosso blog: agora no topo da barra do lado esquerdo tem acesso à próxima iniciativa que a Liga dos Amigos do Avelar levará a cabo. Neste caso será a nossa Assembleia Geral a realizar já na próxima semana. Não perca a oportunidade para estar presente e saber as últimas novidades que a Liga tem/vai levar a cabo.

Relembramos também que é possível tornar-se sócio/actualizar as suas informações enquanto sócio clicando no link "Quero Ser Sócio" disponível na barra do lado direito, no separador Liga dos Amigos do Avelar.
Já várias pessoas o aproveitaram para fazer! Junte-se a elas e torne-se sócio ou actualize as suas informações para que possamos comunicar directamente consigo.

A Liga dos Amigos do Avelar valoriza bastante a opinião dos seus associados, bem como, dos Avelarenses. Se tem sugestões ou recomendações que nos gostaria de deixar envie-nos um e-mail para:
liga.avelar@gmail.com

É com agrado que registamos que em 4 meses já tivemos mais de 1.000 visitas ao nosso blog! A todos vocês um Muito Obrigado e continuem a seguir-nos e a promover a nossa aldeia!

Até dia 24!

Sem comentários:

Enviar um comentário