segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Grandes Festejos de Avelar - 14 | 15 | 16 | 17 Agosto 2014 - Programa Detalhado

Estimados leitores,

Partilhamos convosco o programa detalhado dos nossos festejos:


Quinta-Feira, 14 de Agosto

Se tiver disponibilidade em chegar mais cedo, convidamo-lo a partir da tarde de quinta-feira a vir conhecer o recinto de festas e a desfrutar do mesmo.
A partir das 21.00 haverá animação musical desde os anos 80 até ao presente, numa sessão promovida por um famoso DJ local.

Sexta-Feira, 15 de Agosto

Na tarde de Sexta, desde as 15 horas, a Quermesse estará aberta e poderá levar os mais pequenos a escolher uma Rifa.
Às 15 horas e 30 minutos estão todos convidados para comparecer em frente à sede da Liga para disputar uma partida de futebol no campo de Aldeia das Dez.
Ao início da noite, pelas 20 horas, convidamo-lo a vir jantar à Casa da Liga dos Amigos do Avelar, dando início ao convívio deste fim-de-semana e acolhendo aqueles que chegam neste dia. Do menu fazem parte o caldo verde, a broa, os grelhados no carvão, o vinho e a água. 
A noite será abrilhantada por um artista reconhecido regionalmente, Olavo, que garantirá animação e boa disposição durante a noite. Não perca esta atuação a partir das 21.30.
Após esta atuação (00.30) a noite continua em ritmo de festa e discoteca, com uma DJ Session.

Sábado, 16 de Agosto

A manhã de sábado será marcada pelas celebrações religiosas (10.00).
Na parte da tarde continua a animação, com a realização de jogos no largo da aldeia (15.00), recuperando as nossas tradições. A inscrição é gratuita.
Às 17 horas temos um dos  pontos altos do fim-de-semana, com a realização de um passeio pelo CAMINHO DO XISTO DE AVELAR – O TESOURO DO AÇOR. Convidamo-lo a participar, conhecendo os locais mais bonitos da nossa aldeia.
A partir das 21.30 a noite será abrilhantada por duo de artistas reconhecidos regionalmente, Karoflash Musik, que garantirão a animação e boa disposição durante a noite.
Após esta atuação (00.30) a noite continua em ritmo de festa e discoteca, com uma DJ Session.

Domingo, 17 de Agosto

Os festejos no dia de domingo começam às 10.30 no centro da aldeia, com uma série de atividades e diversões dedicadas às crianças.
Às 13 horas decorrerá o tradicional almoço de convívio no centro da aldeia, com comida e bebida à descrição.
Tal como no dia de sábado criaremos condições e actividades para que a festa seja vivida por todos no centro da nossa aldeia. Durante a tarde continuará a animação com a atuação do rancho folclórico do Soito da Ruiva.
A festa encerrará com um convívio na Casa da Liga que incluirá animação musical.

Queremos que Domingo seja um dia festivo e de forte convívio entre todos, por isso, se tiver possibilidade e se for essa a sua vontade, regresse a casa no dia seguinte – segunda-feira, 18 de Agosto. Contamos consigo. Venha celebrar o Avelar e dê voz ao nosso movimento “Avelar - Descubra o Tesouro do Açor”.

Se tiver possibilidade envie um e-mail para a Liga até dia 14 (liga.avelar@gmail.com) confirmando a sua participação no jantar de Sexta.

Para se inscrever no almoço de domingo deve contactar diretamente, no Avelar, um membro da organização.

Sem comentários:

Enviar um comentário