segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Liga dos Amigos do Avelar

Estimado leitor,

É com grande alegria que lhe comunicamos que no início do presente mês, a Liga dos Amigos do Avelar foi reconhecida formalmente e oficialmente, pelo Município de Oliveira do Hospital, como uma Instituição ativa, credível e exemplo para toda a região em que se insere.

Este reconhecimento torna a Liga elegível para se candidatar a programas públicos de financiamento/investimento, concedendo legitimidade à atividade desenvolvida pelos Corpos Gerentes ao longo dos últimos meses.

Adicionalmente, a Liga passa a estar elegível para receber do Município o subsídio anual atribuído a Instituições equiparadas à nossa. Esta verba destina-se a fazer face às despesas decorrentes do normal funcionamento da Liga e de manutenções pontuais da sua sede.

Este é um momento de orgulho para todos os nossos sócios e um marco histórico no presente da nossa Instituição, encontrando-se a mesma reabilitada e com plena vitalidade.

Tal traduz-se também noutros marcos, como o facto, de termos ultrapassado a fasquia dos 70 sócios, contando a Liga dos Amigos do Avelar, no presente com 71 sócios.

Por fim, gostaríamos de referir que nos próximos dias daremos a conhecer o Programa para a festa de Março, tendo em vista a celebração do aniversário da Liga. Relembramos que a mesma decorrerá no Avelar, durante o fim-de-semana.

Muito Obrigado.

1 comentário:

  1. É gratificante quando o esforço desenvolvido em prol da comunidade não é em vão.
    Parabéns!

    ResponderEliminar