quinta-feira, 21 de junho de 2012

Relatório e Contas da LAA

Estimados sócios,

Vocês são os nossos accionistas. Para além do Avelar, são o motivo que faz com que a Direcção da Liga dos Amigos do Avelar todos os dias se movimente, tome decisões e lute por um futuro melhor em termos de infraestruturas, convivência e sustentabilidade. Adicionalmente, são a nossa força pois nada é possível fazer sem ter o vosso apoio, seja ele presencial ou não. E dão razão ao nosso ambicioso Programa de Actividades. Contamos convosco para serem os nossos embaixadores, para que os nossos eventos possam ser partilhados com os vossos amigos e familiares. Sempre que quiserem mostrar o Avelar a quem não o conheça façam uso do nosso cartão de sócio.

Para além das Actas da Assembleia Geral consideramos muito importante partilhar convosco o Relatório e Contas da nossa Instituição. Deste modo, por baixo das Actas têm a possibilidade de fazer o download dos documentos referentes aos dois últimos anos. No futuro continuaremos a adicionar informação a este link do nosso espaço.

Colocámos no topo da barra do lado esquerdo a próxima iniciativa que temos agendada, e que decorrerá no Avelar. Brevemente disponibilizaremos aqui o "Kit para a Festa de Agosto de 2012" com todas as informações que necessita de saber sobre a respectiva organização e programa.

Muito Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário