terça-feira, 29 de maio de 2012

2º Jantar de Convívio - Inscrições

Estimado(a) Sócio(a), seus amigos e familiares,

Vimos por este meio relembrar que decorrerá no próximo dia 2 de Junho, sábado, o segundo jantar de convívio da nossa aldeia, na Casa da Comarca de Arganil, em Lisboa. Caso ainda não tenho feito a sua inscrição e pretenda estar presente no jantar, inscreva-se até à próxima quinta-feira (inclusive) de forma a podermos preparar o evento com a devida antecedência.

Será uma grande noite, com muitas novidades sobre o desenrolar do Programa de Actividades da Liga, muita animação e boa disposição. Será igualmente distribuído a todos os presentes o novo cartão de sócio da Liga dos Amigos do Avelar.

Venha viver o Avelar.
Contamos consigo. Até já.

terça-feira, 1 de maio de 2012

2º Jantar de Convívio (2 de Junho de 2012)


É com grande prazer e entusiasmo que a Liga dos Amigos do Avelar vem por este meio convidá-lo(a), a si, aos seus familiares e amigos, para participar no segundo jantar de convívio do Avelar.
Dando continuação à tradição iniciada em Novembro de 2011, data de celebração do primeiro jantar, e assente nos valores de harmonia, convívio, entreajuda e partilha, a Liga dos Amigos do Avelar acredita que este é o evento ideal para desfrutar de uma noite em família e ao mesmo tempo, viver o Avelar.
Juntamente com uma refeição saborosa existirá animação musical durante e após o jantar, para que a boa disposição e alegria se prolonguem nesta noite. Será também o lançamento da festa de agosto que vimos preparando com afinco e detalhe.
Aproveite esta ocasião para dar a conhecer o Avelar aos seus amigos, familiares e aos mais novos. Contamos consigo.
 
Para se inscrever no jantar deve enviar um e-mail para liga.avelar@gmail.com, indicando o seu nome e número de pessoas, ou inscrever-se em http://www.doodle.com/tsaru59ttu3ww3ys.

Ementa
Entradas
ü  Queijo da Serra
ü  Presunto da Perna
ü  Chouriço e Morcela
ü  Pataniscas de Bacalhau, Rissóis e Croquetes
ü  Tiras de carnes no churrasco

Sopa Serrana
ü  Sopa tradicional portuguesa com hortaliça e feijão

Lagarada de Bacalhau
ü  Especialidade de Bacalhau exclusivamente preparado pela Casa da Comarca de Arganil

Sobremesa
ü  Salada de Fruta, Arroz Doce e Tigelada Regional
ü  Café e Licores/Aguardente Regionais

Bolo de Aniversário e Champanhe


Nota:
Será disponibilizado um Prato Principal Júnior (Bitoque) para os mais novos. Quando se inscrever por favor faça esta indicação.


Morada detalhada do Local:     
Rua da Fé, nº23 – 1º, 1150-149 Lisboa (Coordenadas GPS: 38.7200847, -9.1425093)


Preço:            18 Avelares (a partir dos 8 anos)
Promoção:   Se é sócio da Liga dos Amigos do Avelar e se trouxer dois amigos “forasteiros” (sem ligação ao Avelar) o seu jantar fica ao preço de 15 Avelares