terça-feira, 16 de julho de 2013

Grandes Festejos de Avelar - 15 | 16 | 17 | 18 Agosto de 2013

Programa Detalhado:

Quinta-Feira, 15 de Agosto

Aproveitando o feriado, e se tiver disponibilidade, convidamo-lo a partir da tarde de quinta-feira a vir conhecer o recinto de festas e a desfrutar do mesmo.

A partir das 21.30 haverá animação musical desde os anos 80 até ao presente, numa sessão promovida por um famoso DJ local.

Sexta-Feira, 16 de Agosto

Na tarde de Sexta, desde as 14 horas, a Quermesse estará aberta e poderá levar os mais pequenos a escolher uma Rifa.
Às 15 horas as portas da Casa da Liga dos Amigos do Avelar estarão abertas para a realização de um torneio de sueca. A inscrição é gratuita e o modelo do torneio é definido pelos participantes.
Ao início da noite, pelas 20 horas, convidamo-lo a vir jantar à Casa da Liga dos Amigos do Avelar, dando início ao convívio deste fim-de-semana e acolhendo aqueles que chegam neste dia.
A noite será abrilhantada por um artista reconhecido regionalmente, Mário Oliveira, que garantirá animação e boa disposição durante a noite. Não perca esta atuação a partir das 21.30.
Após esta atuação (23.30) a noite continua em ritmo de festa e discoteca, com uma DJ Session. 

Sábado, 17 de Agosto

A manhã de sábado será marcada pelas celebrações religiosas (10.00).
Na parte da tarde continua a animação, com a realização de jogos no largo da aldeia (15.00), recuperando as nossas tradições. A inscrição é gratuita.
Às 17 horas temos um dos  pontos altos do fim-de-semana, com a realização de um passeio pelo CAMINHO DO XISTO DE AVELAR – O TESOURO DO AÇOR. Convidamo-lo a participar, conhecendo os locais mais bonitos da nossa aldeia.
A partir das 21.30 a noite será abrilhantada por um artista reconhecido regionalmente, Olavo, que garantirá animação e boa disposição durante a noite.
Após esta atuação (00.00) a noite continua em ritmo de festa e discoteca, com uma DJ Session. 

Domingo, 18 de Agosto

Os festejos no dia de domingo começam às 13 horas com o tradicional almoço de convívio no centro da aldeia.
Tal como no dia de sábado criaremos condições e actividades para que a festa seja vivida por todos no centro da nossa aldeia. Durante a tarde continuará a animação com a atuação do rancho folclórico do Soito da Ruiva.
A festa encerrará com um convívio na Casa da Liga que incluirá animação musical.


Contamos consigo. Venha celebrar o Avelar e dê voz ao nosso movimento “Avelar - Descubra o Tesouro do Açor”.

Grandes Festejos de Avelar - 15 | 16 | 17 | 18 Agosto de 2013

A Liga dos Amigos do Avelar vem por este meio convidar-vos a marcar presença no próximo fim-de-semana de 15 a 18 de Agosto nos Grandes Festejos de Avelar e a vir conhecer a nossa aldeia!

Muito Obrigado.