terça-feira, 25 de setembro de 2012

17|18|19 Agosto 2012: Fotografias

Bom dia!

Superados os problemas técnicos, já podem ver as fotografias dos Grandes Festejos do Avelar, decorridos no passado mês de Agosto de 2012, no seguinte link:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.472877209412039.110318.276338172399278&type=3&l=19a72026b9

Muito Obrigado!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cerimónia Protocolar Liga dos Amigos do Avelar - Discurso Oficial


Estimados Sócios, estimados Avelarenses e estimados Amigos,

A Liga dos Amigos do Avelar completou no ano passado um quarto de século, 25 anos em prol da comunidade do Avelar. Ao longo dos anos a sua ação tem sido essencial para melhorar as condições de vida de todos nós, bem como, as infraestruturas desta nossa aldeia. Desta ação e caráter advém o seu estatuto de instituição de utilidade pública.

Diversas pessoas contribuíram neste longo processo, dedicando a sua energia e o seu tempo, sempre tendo em vista o bem comum. A cerimónia de hoje é o reconhecimento a essas pessoas que, ano após ano, pedra sobre pedra, têm vindo a construir o Avelar. Todas elas representadas na figura dos três presidentes que a Liga dos Amigos do Avelar teve até ao momento: António Marques, Armando Gonçalves e Paulo Ribeiro. A todos vós, a presente Direção da Liga dos Amigos do Avelar gostaria de dizer: “Muito Obrigado!”. Continuaremos com a determinação, força e vontade que constituí a herança que nos transmitiram.

Harmonia, solidariedade, convívio, união e cooperação são os valores que sempre regeram a atuação da Liga no passado e que o continuarão a fazer no futuro. Os mesmos se estendem a todos nós, em prol do desenvolvimento, sustentabilidade e prosperidade da nossa aldeia.

Todos juntos poderemos contribuir para a regeneração e futuro do Avelar. Todos juntos manteremos a sua vitalidade e força intactas. Todos juntos deixaremos um legado melhor. Todos juntos ficaremos na história. Todos juntos somos mais. Todos juntos somos Avelar!

Domingo, 19 de Agosto de 2012, Avelar

A Direção da Liga dos Amigos do Avelar